Friday, March 18, 2005

Não há nada, mas NADA... N-A-D-A.... mais irritante ao cimo desta santa terrinha do que quando acontece isto:
Loja: - Vai desejar factura ?
Eu: - Ah sim, se faz favor..
Loja: - E em que nome vai ?
Eu: - Paulo Peralta...
Loja: - Aqui tem... "
E quando vou a ver.... Lá está... " Paulo Pralta " ou então " Paulo Peralt " ou a minha ALLTIME FAVOURITE ( NOT ) " Paulo Pirata " ( e à custa desta do "Pirata" ainda pensaram que tinha sido um antigo cliente que tinha passado não sei quantas dezenas de contos de cheques sem cobertura na loja.
É que... 'tá bem... O apelido não é português... Pode haver alguma confusão... A malta é jovem... Há sempre quem tenha ouvido por lavar e limpar, e todos nós sabemos o mal que a "cera" faz ao pessoal... Mas por favor... POR FAVOR... Eu não ando por aí a chamar ninguém de Preira, Sillva, Cuelho e afins... por isso comecem a ter respeito pelo meu rico apelido, que foi conservado por tanta gente ao longo de uns largos séculos, não mo comecem a matar agora só porque têm ouvido mal lavadito.. E convenhamos... Higiene é sempre bonita e recomenda-se !!! ( sem desperdícios de água se faz favor, por é um bem para com o qual não devemos ter desrespeito nem leveza em andar por aí com torneiras abertas em enormes desperdícios ).
É que quanto ao meu nome que se "lixe" ( salvo seja )... Agora no que diz respeito ao apelido.. é algo de falta de nível ( para não dizer outra ) andarem por aí a errar ou ignorar algo que tão bem caracteriza a história pessoal de cada um.
Tenha dito... Já desabafei, e agora venham os comentários reaccionários de toda a santa pessoazinha que já me errou o apelido ! ( Dou conta de vocês todos, e como sou bem mais chato, vamos ver quem desiste primeiro de dar a sua resposta ) :P

No comments: