Thursday, March 17, 2005

Estava eu hoje a conversar no messenger com a DeVoor ao mesmo tempo que dava mais uma vista de olhos pelo mail a ver o que de novo havia, quando entre eles estava um intitulado de Brutalidade Humana.
Normalmente quando me aparecem estes mail's acabo por apagá-los sem ver o que por lá trazem, visto que normalmente não passam de meia dúzia de parvoíces que vão vigorando devido ao sensacionalismo do nome do mail, mas, tendo em conta a pessoa que mo enviou ser minimamente credível e nunca envia disto, lá me decidi a vê-lo.
Não me arrependo de o ter visto, mas ao mesmo tempo nunca imaginei enjoar-me TANTO ao ver um mail, como aconteceu com este... De facto o termo Brutalidade Humana aplica-se aqui e MUITO BEM. Como se isto não bastasse, ainda o complementam com isto, fazendo com que vergonhoso e triste ( não de sentimento, mas pelas desumanidade ) sejam as duas únicas palavras que me passam pela cabeça !
Aviso já que não é fácil ver isto, pelo menos para pessoas bem formadas, mas.... depois de o ver, é sempre "bom" saber o que por este nosso mundo está a acontecer... Se fosse de me meter em calmantes ou coisas do género... Acho que depois disto, bem precisava de meter-me numa embalagem inteira !!!
Cada vez mais me desiludo....

No comments: