Saturday, September 25, 2004


A foto de Simona Torretta, uma das italianas raptadas no Iraque, por um grupo terrorista que a tem como alvo para justificar mais um qualquer acto bárbaro a cometer. Voluntária da organização Un Ponte per Bagdad, espero que volte para junto dos seus ilesa. Ou teremos a infelicidade de receber mais um bom coração, extinto através dos cruéis hábitos e sede por sangue e desgraça de mais um grupo de terroristas ?
Todos sabem a minha próxima ligação a Itália, dado ter neste país parte das minhas origens, portanto sabem o motivo que me leva a colocar este post. Espero que como eu, tenham também vocês um pouco de tempo para dispensarem a este caso.

1 comment:

Paulo Peralta said...

Mais uma vez obrigado pelo teu comentário.. Tu dizes tudo... Não me é possível comentar mais.. As acções boas esquecem-se.. As más mais depressa ainda... Felizmente há sempre a esperança que tudo acabe em bem. Um abraço