Saturday, September 11, 2004

Depois de já aqui no blog ter referido três personalidades de distintas áreas que admiro por inúmeros factores, sendo eles Monica Bellucci, Aristides Sousa Mendes e Catherine Hamlin, comecei em pensar em eleger a personalidade do ano. Aquela figura que na opinião das diversas pessoas, foi a que mais se destacou no último ano, quer seja por factores negativos, quer sejam eles positivos.
Sejam pessoas de que áreas forem, nacionalidades ou idades, mais ou menos conhecidas, gostava que participassem na personalidade do ano 2004, e para tal gostava que me enviassem as vossas propostas, devidamente justificadas, sejam essas justificações os grandes testamentos tal como eu gosto de ler, ou apenas um pequeno comentário sobre os motivos da pessoa que seleccionaram para paulojsperalta@yahoo.it
Cá fico à vossa espera :)

2 comments:

Anonymous said...

As perguntas que tu te lembras, é inquietante que depois de alguns segundos a pensar, não me tenha ocorrido ninguém, pelo menos pela positiva, pela negativa, a nível nacional e internacional vêm logo uns quantos à ideia:p Jinhos (Paulinha)

Paulo Peralta said...

Já sabes como é... só eu para me lembrar de cenas do Arco da Velha :P mas por acaso achei curioso... fala-se sempre de TANTA gente durante um ano... Afinal de contas, quem são as pessoas que NÓS gostamos e achamos que merecem uma "menção" no final do dito ano ?
Confesso que também já pensei na(s) minha(s) e é muito difícil... Neste momento tou a zeros mesmo :(
Jinhos GRANDES as usual ;)