Wednesday, July 14, 2004

Realmente hoje compreendo como as pessoas podem facilmente entrar numa depressão que as leve ao fundo de um posso sem fundo. Tendo visto depois de um exame de ICS o filme " As Horas " de Stephan Daldry, é de facto perturbador ver o quão fácil é chegar a esse limite sem retorno. Não me refiro ao ponto do suicídio porque estou firmemente contra essa "solução" mas que de facto é complicado gerir certas coisas da vida de cada um, disso não tenho a mais pequena dúvida.
Difícil, mais difícil ainda é gritar bem alto, e reparar que ninguém nos ouve, e que quem ouve, raramente liga. No entanto, e esta sim a parte que faz valer um dia na sua totalidade, é apercebermo-nos que aquelas pessoas que parecem conhecer-nos tão pouco, de um momento para o outro se viram para nós e: " Então, o que se passa contigo que não estás como é costume ?! "... E tudo isto, sem nós nos apercebermos que falamos de uma forma tão diferente assim, que leve a que a outra pessoa note a diferença no nosso estado de espírito. Por ter notado essa diferença, e por ter já pela segunda vez em tão pouco tempo dado tão facilmente por ela, tenho de dizer que ocupa no seio das pessoas a quem vou aprendendo a admirar, aqui no meu cantinho, o João Sweet :) Um tipo espectacular que me faz rir sempre nas alturas ideais, deixando-me mais satisfeito, e com um pouco mais de ânimo para "olhar" para o dia de amanhã.

São as pequenas coisas que nos tornam diferentes, e são as pequenas coisas que nos tornam especiais.

Esta pequena passagem pelo Blog hoje é dedicada a esse GRANDE Senhor Sweet ;) Um abraço bem FORTE para ti :)

No comments: