Saturday, October 02, 2004

Estava eu a caminhar pela visita nocturna aos blogs habituais quando me deparo com este teste da Bússola Política, que encontrei no Despachos lá me resolvi a fazer o teste:



Moi de esquerda ??!! Onde é que já se ouviu falar de tamanha "barbaridade" ? ( Leiam por favor os menos conhecedores como uma piada brutalmente sarcástica !!! ). Vi através do blog do fishkid a posição de algumas personalidades políticas a nível mundial, e fiquei extremamente feliz de ver que o meu resultado se aproxima imenso de alguém que admiro bastante, o Sr. Nelson Mandela ( e até fazemos anos um a seguir ao outro :P )

Quem quiser.... que se teste ;)

4 comments:

anátema said...

Já fiz o teste há bastante tempo; há mais de um ano. Agora, não sei porquê, ele apareceu aqui na blogoesfera. O mais engraçado, quanto a mim, é a espantosa quantidade de resultados na ala da "esquerda libertária" (a propósito, eu ainda consegui um resultado mais ao canto inferior esquerdo, he he he).

Será que a malta de direita não faz o teste?

abraço

o uno e o múltiplo

Paulo Peralta said...

LOL a direita não faz o teste porque tem medo que deixemos de ler os blogs deles :P são uns medricas ( peço desculpa ao meus amigos de direita, mas o que tem de se dizer tem muita força LOL kidding :P )
Mais à esquerda ainda ? Eh pá.... Mais um radical ? ;)
Abraços

anátema said...

Não, não, não.....radical mas LIBERTÁRIA, ora essa!

:)))

abraço

o uno e o múltiplo

Paulo Peralta said...

Assim ainda me fazes sentir um tipo de direita ( cruzes credo ) LOL :P

Abraços :)