Wednesday, March 10, 2004

Entre os meus papéis e a minha sempre frustrada tentativa de arrumar alguma coisa, porque parece-me MESMO que gosto é de ter isto desarrumado e tudo a monte ( ao menos assim sei onde tenho as coisas....... ) lembrei-me de uma coisa que disse aqui à uns tempos.....

" Um povo "pequenino" faz um país pequenino, e um país pequenino nunca há-de ter um povo "grande" "

De facto é complicado tentarmos fazer seja o que fôr quando ao termos ideias novas, ou quando nos dá vontade de fazer algo, existe sempre alguém por perto a dizer " Acalma-te e não penses nisso, porque não o vais conseguir ". É tão animador saber que se fôr pelo e com o apoio dos outros, não havemos de avançar nem muito, nem muito longe... Pois a esses..... estico com muito vigor o meu dedo médio, e que se lembrem SEMPRE o quão sentida é a minha indiferença àqueles que gostam de "castrar" a mente, a criatividade e a inovação dos outros...

Bem... quero ver se me lembro de algo mais para vir para aqui escrever, mas se não o conseguir pelo menos sempre fica o meu "estado de alma" face a algumas coisas, situações e pessoas...

No comments: