Thursday, May 12, 2005

Agora mesmo acabo de receber esta notícia do Pedro. Logo pelo título da mesma não se adivinhava nada de muito positivo ( mesmo nada aliás ), mas ao ler a notícia, fico sinceramente alarmado como um padre refere que e não estando a citar correctamente " é pior fazer um aborto do que matar uma criança de 5 anos " numa alusão já por si só perigosíssima, mas acrescida ainda de maior perigo quando à poucos dias atrás, foi no nosso país que um pai e uma avó mataram a sua respectiva filha e neta atirando-a depois para o rio.
Que, no geral, as pessoas pouca ou nenhuma moral têm, já é certo e sabido por todos nós. No entanto, é preocupante quando um representante de uma organização, como é a Igreja Católica, que apregoa a fraternidade entre os povos, vem a público proferir tais afirmações.
Preocupa-me profundamente o retrocesso mental a que este nosso país e este nosso povo se dedicam, e preocupa-me ainda mais, abrir o jornal amanhã, e não ler nenhuma crítica a tais afirmações.
Enquanto estivermos a viver num constante estado de medo, de escuridão e sem vontade de encarar o Mundo, de facto, estas criaturas continuarão a vencer sobre a nossa mente. Pois, a cada dia que passa, cada vez maior será a castração mental que nos vão aplicando.
.
Expresso a minha REVOLTA por esta criatura que se diz " defensor de valores humanos "

No comments: