Estou a ficar bairrista e desbocado.... Respondão e impaciente... Voltaram as gargalhadas sentidas, os risos espontâneos... A convivência saudável na faculdade.... O gosto por realizar certos trabalhos... Sinto que aos poucos o "velho EU " está de volta...
Tuesday, October 25, 2005
Friday, October 21, 2005
Thursday, October 20, 2005
O autocarro começa a assustar-me... Depois das últimas cantorias, lá voltou hoje o artista a soltar mais uns deliciosos momentos culturais. Desta vez por acaso até foi uma velha cantoria ao bom e velho estilo do Pato Donale :P de umas rúbricas outrora feitas por um artista português, e assim "rezava":
." Oh minha farrapeirinha,
Oh minha farrapeirona,
Se não te calas já,
Levas um grande pontapé na **** "
.E pronto... momentos lúdicos à parte ( e esquecendo também a gargalhada pouco ortodoxa que eu dei dentro do autocarro ), aquela pequena viagem que efectuo todos os dias começa, seriamente a preocupar-me :P
Wednesday, October 19, 2005
Terceiro dia de gripe !
.
Chego à conclusão que estou podre.... Dores de cabeça, gripe, dores no corpo, vista a arder.... Ai ai quem me socorre desta vida de martírio... Ok, exagero... Mas de vez em quando sabe bem fazê-lo !
.
O pior disto tudo, é que nestas condições torna-se cada vez mais difícil manter uma pose germânica ( ora bem, cá se sabe do que se fala ) para fazer passar o dia !
Tuesday, October 18, 2005
Monday, October 10, 2005
Sunday, October 09, 2005
Tuesday, October 04, 2005
Depois de muito boa gente me pedir, eis que cedi a um cheirinho daquilo a que me propus à algum tempo atrás. Espero que pelo menos dê alguns sorrisos a muito bons rostos :)
.
" ... e olhei-os através da cortina aberta... Ele estava submisso e bem obediente, vestido com o tal tutu com que o havia visto dias antes na loja sem perceber muito bem o porquê. Que velho ridículo, pensei eu ( ... ) Ela por sua vez estava ridicularmente cómica. Botas de salto alto preta e envernizadas, espartilho de cabedal que sustinham todas as suas gorduras que lhe davam aquele aspecto cómico, e uma enorme chibata na mão... Pasmei !! Será que eles os dois vão entrar numa cena de bondage ?! ... "
.
El Kid e Fat Breda, de Paulo Peralta
Monday, October 03, 2005
Friday, September 30, 2005
Wednesday, September 28, 2005
Saturday, September 24, 2005
Tuesday, September 20, 2005
Friday, September 16, 2005
Thursday, September 15, 2005
Subscribe to:
Posts (Atom)


