Tuesday, October 25, 2005

Estou a ficar bairrista e desbocado.... Respondão e impaciente... Voltaram as gargalhadas sentidas, os risos espontâneos... A convivência saudável na faculdade.... O gosto por realizar certos trabalhos... Sinto que aos poucos o "velho EU " está de volta...

Friday, October 21, 2005

Estou
.
Muito
.
Bem
.
Disposto
.
:)

Thursday, October 20, 2005

O autocarro começa a assustar-me... Depois das últimas cantorias, lá voltou hoje o artista a soltar mais uns deliciosos momentos culturais. Desta vez por acaso até foi uma velha cantoria ao bom e velho estilo do Pato Donale :P de umas rúbricas outrora feitas por um artista português, e assim "rezava":
.
" Oh minha farrapeirinha,
Oh minha farrapeirona,
Se não te calas já,
Levas um grande pontapé na **** "
.
E pronto... momentos lúdicos à parte ( e esquecendo também a gargalhada pouco ortodoxa que eu dei dentro do autocarro ), aquela pequena viagem que efectuo todos os dias começa, seriamente a preocupar-me :P

Wednesday, October 19, 2005

Segundo sinal de loucura do dia que acabou faz quase duas horas...
.
Estar no autocarro e ouvir alguém cantar durante uma viagem toda " Baila conmigo... ay ay ay si... te quiero "
.
E juro que apesar do elevado efeito que as Dropcinas já faziam em mim, não era eu que estava a cantar !!!
Terceiro dia de gripe !
.
Chego à conclusão que estou podre.... Dores de cabeça, gripe, dores no corpo, vista a arder.... Ai ai quem me socorre desta vida de martírio... Ok, exagero... Mas de vez em quando sabe bem fazê-lo !
.
O pior disto tudo, é que nestas condições torna-se cada vez mais difícil manter uma pose germânica ( ora bem, cá se sabe do que se fala ) para fazer passar o dia !

Tuesday, October 18, 2005


112
Para bom entendedor meia palavra basta :)

Monday, October 10, 2005

Never complain, Never explain
.
Katherine Hepburn
.
( este post hoje é dedicado anonimamente... quando fôr lido será percebido, e deixo assim o meu contributo em forma de resposta a uma brilhante ( pouco ) conversa que tive... e com isto me calo )

Sunday, October 09, 2005

Ladram, ladram e ladram.... MAS, depois acabam por não fazer NADA !!!
.
Em todo o caso fiz aquilo que ( ainda ) acho ser o meu dever !

Tuesday, October 04, 2005

Depois de muito boa gente me pedir, eis que cedi a um cheirinho daquilo a que me propus à algum tempo atrás. Espero que pelo menos dê alguns sorrisos a muito bons rostos :)
.
" ... e olhei-os através da cortina aberta... Ele estava submisso e bem obediente, vestido com o tal tutu com que o havia visto dias antes na loja sem perceber muito bem o porquê. Que velho ridículo, pensei eu ( ... ) Ela por sua vez estava ridicularmente cómica. Botas de salto alto preta e envernizadas, espartilho de cabedal que sustinham todas as suas gorduras que lhe davam aquele aspecto cómico, e uma enorme chibata na mão... Pasmei !! Será que eles os dois vão entrar numa cena de bondage ?! ... "
.
El Kid e Fat Breda, de Paulo Peralta

Monday, October 03, 2005


O Eclipse

Sunday, October 02, 2005

Those
.
Words
.
of
.
Violence
.
Will
.
Always
.
Break
.
my
.
Silence
.
Eu

Friday, September 30, 2005

Lista feita e..... são 74 as fitas de finalista que vou distribuir daqui a uns meses para me dedicarem... Por isso vão escrevendo os vossos rascunhos, que a "debandada" de fitas está para breve !

Wednesday, September 28, 2005

" Para pensar ajo... Para agir penso "
.
Eu

Saturday, September 24, 2005


" When the storm breakes, the cradle will fall ! "

Tuesday, September 20, 2005

Parabéns
T.
" Paris vale bem uma missa "
.
Henrique de Navarra
.
( seguindo o conjunto de ideias e pensamentos que se adequam ao meu modo de pensar, cá está mais uma com a qual me identifico a 100 % )

Friday, September 16, 2005

Rir, RIR, rir, RiR, riR, rIr, rIR, RIr

Thursday, September 15, 2005

Conclusão do dia de hoje:
.
Desistir de perceber as burocracias bacocas dos serviços, e não matar a cabeça à procura de 30.000 papéis quando mos pedem... Simplesmente entregar, não me aborrecer e não ter nenhum vipe fora do normal junto das outras pessoas que acham que tenho um sorriso fantástico.

Wednesday, September 14, 2005

" A Política serve para servir, e não para se sair servido "
.
Dito que faria jeito a muito boa gente tê-lo pendurado na parede para o poderem ler nas devidas alturas, e com isto me "calo".