Wednesday, June 29, 2005

Ao almoço:
.
Eu: " Muito vais tentando tu que as coisas caiam.. Vais forçando e forçando.... Até que caem "
.
Começo a dar murros na mesa na gozação.... Parte-se o pé da cadeira, e caio eu.... Ao que se ouve...
.
Ela: " Como todos os bons ditadores, já tiveste o teu problema com a cadeira "
.
Silêncio..... Que acaba numa boa risada...
.
O meu pensamento.... Será que vou mesmo acabar como o outro ? Espanto-me...

Tuesday, June 28, 2005


Monserrat Caballè, cantora lírica Espanhola... Catalã, que além do magnífico " Barcelona " cantado com Freddy Mercury dos Queen, tem uma vasta e prestigiadíssima carreira artísitca... E a voz que me faz parar e arrepiar de respeito que lhe tenho ! Caballè, a VOZ !

Monday, June 27, 2005

E hoje lá soltei o Grito do Ipiranga :)

Friday, June 24, 2005

Estava eu a passar pelo Is It Any Wonder ? ( o post de 22 de Junho ), quando vejo o seu último post e deixei lá este comentário, que achei que me saiu bem, e como tal aqui faço um post a si dedicado:
.
" Se a vida fôr só passar o tempo até chegar a hora em que se apague a luz... terá algo valido a pena ? "
.
Deixo então aqui a minha resposta.... NÃO, não terá valido a pena....
BLUE

You give your love and friendship unconditionaly. You enjoy long, thoughtful conversations rich in philosophy and spirituality. You are very loyal and intuitive.

Find out your color at Quiz Me!

Depois de o ter visto no Cacaoccino lá me pus a fazê-lo e..... Conversas filosóficas e espirituais nem por isso... digo eu... Aliás.... segundo me consta, sou radical e revoltado de mais... e SIM... esta é para vocês os três :P

Friday, June 10, 2005

E chegou o fantástico dia onde todos os portugueses são um pouco mais portugueses. Onde sabe bem ter a bandeira à janela, usar verde e vermelha nas decorações. Enfim, o dia de mostrar e exaltar o nosso sentimento patriota.
.
Mas só hoje...
.
Ontem, tal como amanhã, estaremos de novo deprimidos, sem vontade de acordar, sem ver um rumo para as vidinhas que apenas e só se afundam em mais miséria, descontentamento, dívidas, falta de dinheiro, falta de comer, falta de tudo o que é essencial ao perfeito funcionamento do dia a dia, e não só, porque não é apenas de pagar contas e comprar comer para a casa que um indivíduo vive.
Eu como muitos, passo por isso. É o viver de uma miséria social encoberta que mete nojo. Cada vez mais nojo. O exaltar de sentimentos que não tenho, de alegria por pertencer a este país da treta governado por governantes da treta que apenas e só têm como objectivo ir enchendo a sacola com mais uns galões a apresentar à família. Governantes prá malta...
Eu como muitos numa casa com pais desempregados, família obrigada a sair do seu lar para outro país que os recebeu e tratou como cidadãos de primeira, sinto-me neste bocado à beira mar plantado, como um cidadão de segunda categoria que apenas tem direito a sair à rua e respirar, enquanto não se lembrarem de pôr o ar pago, levando-me assim a suster a respiração até rebentar ( e que alegria que isso dava a alguns ).
Amorfos é como nos vejo... Todos os dias seguindo o carreirinho de formiga de olhos no chão, vergados e vendados num caminho seguido e repetido.. Seguido e repetido... Seguido e repetido...
Portugal, agradeço-te por me teres tratado até hoje como um cidadão de segunda categoria, sem direitos mas sempre com deveres, indiferente à tua vontade que apenas existe para com aqueles que te exploram.
.
Feliz que seja este, o teu dia

Monday, June 06, 2005

Parabéns ao Mein Herr Peralta :)

Friday, June 03, 2005

Enjoyed the silence ?!
.
In one or two cases I know you didn't :)