Friday, December 31, 2004

Como já cá não devo voltar antes de 2005....... BOM ANO a quem por cá no futuro passar... e ADEUS de vez 2004... que deixas poucas saudades...


A estupidez de alguns ao máximo!

A SIC Notícias passou uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia humanitária para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer e de milhares e milhares de pessoas morreram ( contam-se no momento em que o escrevo mais de 100 mil ) numa das maiores catástrofes naturais de sempre.
Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma mensagem a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem.
Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são."
Aqui segue a fotografia da "inteligente" besta do ano 2004 esperando muito sinceramente que o rosto deste espécimen que um chamo de ANIMAL não seja esquecido, juntamente com a memória daqueles mais de 100 mil indivíduos que morreram. Mas... desde que esta besta tenha as suas férias imaculadas, sabemos que tudo neste mundo estará sempre, "SEMPRE" bem... Um bom 2005 também para si, sua grande e real BESTA que dá pela nome de Dulce Ferreira.

Saturday, December 18, 2004


Beyond Borders - Amor Sem Fronteiras foi o filme que comprei hoje. Gosto da Actriz, Anjelina Jolie, o tipo de história está feito à medida do género que eu gosto, e o filme surpreendeu-me pela positiva.
Cconfesso que já não esperava mais nenhum filme este Natal... Mas no momento em que me passam um cartão para as mãos e me dizem " Vai lá comprar um DVD "... Ora... quem sou eu para o recusar.. E pronto.. Foi a minha escolha deste fim de semana.
Uma história de amor, ou amor desencontrado, com um fundo que se baseia no drama dos refugiados e dos deslocados neste nosso pequeno GRANDE planeta, que aconselho a quem não o tenha ainda visto, ou queira rever.

Wednesday, December 15, 2004


Começo a minha selecção dos melhores filmes que vi este ano... Uma Casa na Bruma é sem dúvida um deles.. Desempenhos fantásticos de Ben Kingsley, Jennifer Connelly e Shoreh Agdashloo, um argumento excelente magnificamente dirigido por Vadim Perelman e uma banda sonora de cortar a respiração. Um dos exemplos máximos do bom cinema que passou este ano pelas nossas salas.

Sunday, December 12, 2004

Recebi, para grande entusiasmo meu, o link onde podemos votar para os People Choice Awards 2004. Pela primeira vez é o público que escolhe directamente quais os vencedores. Entre os vários nomeados temos filmes como Farenheit 9/11, A Paixão de Cristo ou Shrek 2.
Para quem é "amante" do cinema, tem aqui uma oportunidade de votar. É certo que algumas das categorias podem ser "menos importantes", mas sempre é uma forma de recompensar os filmes de que gostamos, bem como os actores e músicos ou até mesmo séries de televisão. Aproveitem agora porque os People Choice Awards são já atribuídos no próximo dia 9 de Janeiro de 2005.


E cá está a figura que para mim mais se destacou no ano de 2004. Sim, é certo que o seu passado não é por vezes o mais claro possível, mas se formos analisar a grande maioria dos nossos políticos e figuras públicas, muito, mas mesmo muito POUCOS têm um passado assim tão "claro" quanto seria de desejar. Os motivos que me levam a esta escolha são simples. Foi o político que em muitos anos voltou a dar um rosto à política Europeia, e que demonstrou uma posição de força junto da defesa dos nossos interesses. Sem recear as críticas e sem recear as oposições que isso lhe traria. Voltou a criar uma forte aliança entre as três principais potências Europeias ( França, Alemanha e Rússia ) que é essencial para a manutenção da paz e da estabilidade no nosso Velho ( sim velho ) continente. O prémio "Mundo Louco" de Personalidade do Ano de 2004 é assim entregue a Jacques Chirac. Posted by Hello

Monday, December 06, 2004

" - Olá, quer contribuir para o Banco Alimentar "

" - Não ! "

" - Mas olhe que é por uma boa causa "

" - Sim, mas não quero participar, desculpe "

" - Egoísta "

" - Olhe, você julga que as pessoas para quem você está a contribuir só precisam de comer nesta altura e por ser Natal ? É que se julga então está muito enganado ! Estas pessoas existem no resto do ano... Ou ainda não parou 5 minutos para pensar nisso ? "
Pois é meus caros.. Aqui está num pequeno diálogo o motivo pelo qual não participo nestas ridículas campanhas que apelam ao coração ! Se quiserem achar que não o tenho... Bem, por vezes até é uma verdade.....

Sunday, December 05, 2004

Cá me decidi a criar um teste depois de ter visto o meu amigo magnotico, e para quem é favor de responder... Não tem prémios nenhuns mas pronto.... ;)

Friday, December 03, 2004

Vou fazer um apelo :P Aproveitem que não é sempre.... Para quem frequentava regularmente este blog, bem deve ter constatado que ele andou com uns probleminhas onde não o conseguia abrir e ler.
Como tal, e visto ter perdido a grande maioria dos sites, mas especialmente dos blogs que lia, gostava que, caso os seus respectivos "donos bloguistas" por aqui passarem me deixem o link ao vosso blog para o adicionar de novo, pois como disse não consegui recuperar todos.
Um abraço a todos, e vamos lá ver se deste já não há crises.